Sementes

Hoje, eu estou aqui para falar um pouco sobre o Ministério Vida na Palavra.

Pr. Richard MorenoIniciei o Ministério Vida na Palavra oficialmente em 2003, mas antes disso, por volta de 2001 eu já estava envolvido integralmente com trabalhos missionários e humanitários espalhados pelo Brasil.

Vida na Palavra não é uma igreja. Trata-se de um trabalho missionário e humanitário que funciona como apoio para várias pessoas espalhadas pelo mundo. Tudo que fazemos e disponibilizamos é oferecido gratuitamente, não cobramos absolutamente nada por isso.

Nosso sustento vem única e exclusivamente de ofertas e doações recebidas mensalmente. O que nem sempre é confortável, pois contamos apenas com a ajuda espontânea daqueles que são beneficiados por esse trabalho, incluindo as extensões nas redes sociais como Facebook.

Temos como alvo nos organizar oficialmente como projeto social e humanitário, e também o investimento de milhares de reais para alcançarmos mais pessoas, não apenas do Brasil, mas também de outros países que tem o Português como seu idioma nativo, ou secundário, e também de língua espanhola, iniciando pelo México.

Com suas doações, você estará possibilitando um novo fôlego e ânimo para continuarmos com os projetos existentes e laçarmos novos projetos que certamente enriquecerão ainda mais a vida de cada uma das milhares de pessoas que diariamente são beneficiadas gratuitamente pelos nossos trabalhos.

É claro que não podemos fazer isso tudo sozinho, por isso conto com sua ajuda.

Precisamos proteger a genuína Fé Cristã, numa época onde é ensinado um “evangelho” que está muito distante daquele que fora pregado e ensinado por Jesus Cristo. É esse o nosso objetivo. E com a sua ajuda, nós conseguiremos. Sinta-se livre para doar outros valores.

As doações enviadas por vocês são de aroma suave, um sacrifício aceitável e agradável a Deus.‘ — Filipenses 4:18

Obrigado por prestigiar nosso trabalho. Você faz parte desta história!

Em Cristo, com amor,
Pastor Richard Moreno

Depósito ou transferência Bancária:

Caixa Econômica

Agencia: 1189
Conta Poupança: 2323-3
Operação: 13

*Nota – Os depósitos também poderão ser feitos nas casas lotéricas.

Banco do Brasil

Agencia: 4386-9
Conta Poupança: 8352-6
Variação: 51

Banco Bradesco

Agencia: 0566-5
Conta Poupança: 1006640-9