Depoimentos

Deixe-nos saber o que Deus tem realizado na sua vida através do nosso Ministério

Comentários

  1. Eu agradeço a Deus pela vida , e ministério abençoado do Pr. Richard Moreno. Estivemos por 20 dias em uma campanha intercessória; precisava de uma resposta de Deus na minha vida conjugal , e uma cura, pois, há alguns meses aparecera um nódulo no meu seio esquerdo que já estava me causando um desconforto e antes que terminasse a campanha, obtive a resposta do Senhor através da oração do seu servo ,que usou a autoridade que Deus delegou a ele e através do nome de Jesus fui curada. O Senhor entrou com providência no meu casamento e eu estou feliz com todas as bençãos que tenho recebido do Senhor. Que o nome de Jesus seja glorificado por meio desse ministério, sempre .

  2. Quero testemunhar aqui o que Deus tem feito na minha vida e de minha família, através da abençoada vida do Pr. Richard Moreno.
    Primeiro foi minha mãe, ela estava com problema crônico de dores reumáticas e refluxo. Foi medicada, tomava os remédios, mas serviam apenas como paliativo. Um dia pedí ao Pr Richard que ministrasse a oração da cura na vida dela e ela ficou curada pra glória de Deus. Já faz uns anos e minha mãe nunca mais sentiu aquelas dores que tanto a incomodavam.
    Em um outro momento, meu pai estava há dias muito enfermo, em consequência de um tombo que ele havia levado. Ao tentar se apoiar na queda, sobrecarregou o peso nas mãos e machucou outros ossos também. Em oração conjunta intercedemos por ele, e no outro dia amanheceu completamente curado pra glória de Deus, restaurado e sem nenhuma sequela.
    Deus é Fiel!
    No segundo semestre de 2011, fui diagnosticada com dois nódulos no seio, fiquei muito apreensiva, mas minha fé, me fez crer que seria para glorificação do Senhor. Solicitei ao Pr Richard que intercedesse por mim, imediatamente ele disse, vamos repreender esse mal, agora, e pelo celular ele ministrou sobre mim, vindo os nódulos a desaparecerem imediatamente. Foi uma cura espetacular! Fiquei com a fé fortalecida. Hoje ministro tbm a cura na vida das pessoas através de inúmeros e preciosos milagres que Deus realizou na minha vida e de minha família.
    Louvo a Deus pela vida do Pr Richard, que tem sido benção na vida de muitas pessoas, sou sua amiga particular e sei o quanto ele ama o que faz, o quanto se preocupa e se dedica a esse ministério abençoador que Deus tem lhe proporcionado.
    Quero te convidar a orarmos sempre pela vida desse servo de Deus, e também a se tornar um mantenedor a fim de abençoar este ministério abençoador.

    Keyla Lum, 06 de novembro, 2013

  3. Boa Tarde!
    Quero aqui testemunhar, que a um periodo atrás tive sérios problemas em meu relacionamento com meu noivo, o mesmo estava afastado das coisas de Deus e isso estava me incomodando cada vez mais, até um dia precisei falar com ele, porém ele não recebeu bem a critica, achou que eu estava errada, e decidiu que a melhor coisa seria nos separarmos, pedi que ele pensasse melhor na situação, de cabeça fria, e orasse a Deus que assim ele encontraria a resposta.
    Me afastei por um tempo, e o deixei pensar, fiquei extremamente mal com a situação, afinal eu o amo de verdade, e reconheço as promessas de Deus para nós juntos, e sei que nosso relacionamento foi determinado por Deus!
    Coloquei meu joelhos no chão e comecei um propósito de oração, por nós, pela vida espiritual dele e minha também.Tive situações de extrema tristeza e solidão, como se realmente Deus não estivesse aqui.
    Pedi perdão a Deus por algo que o tivesse chateado, e queria a vontade Dele para mim.Antes de tudo Deus havia me dado muitas promessas para nosso relacionamento, e eu não entendia o que estava acontecendo, até que Deus me colocou esse site em minha visão, li toda a palavra de Deus ministrada através de vocês, como disse a palavra, “Deus faria como havia dito”.Permaneci na palavra, e fiquei na espera.Até que depois de um mês de afastamento, meu noivo me procurou, nos reconciliamos e graças a Deus estamos seguindo ao nosso Deus juntos e adorando a Ele aplicados na palavras de Deus!
    obrigada pelo auxilio e orações de vocês!Continuem assim abençoando vidas!

  4. CELINA MARQUES GASPEROTE diz:

    A Paz do Senhor irmãos! Quero aqui deixar meu testemunho. Na quinta-feira aceitei o convite para Campanha de Oração por volta de 14hr, e quando estava indo pra faculdade as 18h 30 o Senhor já me abençoou, recebi uma ligação da pessoa a qual estava negociando a compra de um carro e precisava dar a resposta na próxima semana (depois do dia 01/07), pois não tinha o dinheiro pra dar de entrada, dependendo da venda do meu (estava nas mãos do Senhor),ela me disse que estava trazendo o carro na sexta-feira pra mim, ou seja no dia seguinte…
    No convite estava essa Palavra: ‘Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; E Deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuía.’ – Jó 42.10.
    Eu nem tinha orado ainda e já tinha sido abençoada. O carro estava em minha garagem para honra e glória do Senhor! Não paguei se quer 1 centavo ainda, vou dar a entrada quando vender o meu e vou pagar da maneira com que o Senhor prover na minha vida, livre de financiamento…. Esse Deus é maravilhoso e quando Ele quer Ele faz, e perfeito! IPVA, e licenciamento pagos, revisado e com meio tanque de combustível…. Obrigada Senhor!!
    “Pois nada é impossível para Deus”.
    Lucas 1:37

  5. Ana Claudia Dos santos diz:

    Bom dia,Caraca, não tinha noção do quanto eu era amado pela minha família, meus amigos e pelas pessoas que gostam de mim… no dia 03/05/2013, a prova viva de que Deus existe… Perdi o controle do veiculo,Capotei o carro com três colegas de trabalho Eduardo Bertol, Gilsonei Fonseca e Jeferson Bulsonello, pela graça de Deus ninguém se feriu gravemente.Alguns cortes,escoreamentos,pancadas,mas nada grave, é porque Deus está no comando mesmo, e não era nossa hora…
    – Fomos literalmente blindados pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou. Quero agradecer todos os meus amigos.
    Como não acreditar que Deus existe, o quanto Ele é presente, o quanto Ele nos blinda dos perigos e adversidades da vida.
    Obrigado pela oportunidade da vida a cada dia, por permitir que caminhe por trilhas às vezes difíceis, mas sempre cercado de quem eu amo,meu esposo Alexandre Berté é um guerreiro sempre do meu lado o que me encoraja e fortalece!!!

    O CARRO ACABOU,BENS MATERIAIS COM TEMPO A GENTE FAZ NOVAMENTE, UMA VIDA NÃO TEM PREÇO!!!

  6. Laine Cristiane Camolez diz:

    Boa noite!

    Hoje com muita alegria no meu coração, tenho meu primeiro depoimento de cura pra contar.

    Tenho trabalhado algumas horas a mais do que normalmente estava acostumada a desempenhar, nas minhas atividades profissionais.
    Acredito que por conta dessa correria não me alimentei direito e tão pouco, consegui descansar como deveria. Por consequência disto, neste fim de semana fui parar no hospital com uma crise aguda de enxaqueca. Era tão forte que já enxergava pontos luminosos, minha visão já estava embaçada, as náuseas vieram, e com o passar das horas se agravaram muito. Todo medicamento que eu tomava… jogava pra fora!

    A dor era tamanha que se eu pudesse dizer numa escala de 0 a 10, a dor estaria na escala 11. Falei para o Dr. Fernando que estava de plantão.

    Foi então que eu decidi mandar uma mensagem para o Pastor Richard, dizendo que eu estava no hospital, mas que “já já eu ficaria boa” então ele prontamente me ligou para saber o que estava acontecendo.

    Contei a ele o que havia passado e ele calmamente disse:

    “Feche seus olhos, vamos orar!”

    Oramos. E ele me perguntou ao final: “Como está a dor agora, numa escala de 0 a 10″?
    “5. Ainda dói.” Disse eu.

    “Então vamos orar novamente”, disse o pastor.
    Mais uma vez, oramos crendo na cura que o Senhor faria naquele momento.

    Ao final da oração, eu ainda estava com os olhos fechados ele me disse:
    “Como está se sentindo agora? ainda dói?”

    Não sei Pastor, não estou sentindo. Preciso levantar pra confirmar… Respondi sem acreditar que a dor pudesse ter ido embora.
    Levantei da cama, abaixei a cabeça, e inacreditavelmente a dor havia sumido. Instantaneamente uma lágrima desceu dos meus olhos e uma vontade enorme de sorrir encheu meu coração.
    “Glória a Deus que a dor foi embora.” Dissemos naquele momento.

    Obrigada Jesus pela minha cura.
    Obrigada Senhor pela vida do Pastor Richard que me coloca em suas orações, que se preocupa comigo e como todo bom Pastor cuida bem das suas ovelhas.
    Que Deus te abençoe abundantemente, Pastor Richard.
    Obrigada Jesus meu Senhor e bom Pastor.

    Graça e Paz!

    Lâine

  7. Silvana Bekouf diz:

    Bom dia!

    No mês de junho do corrente ano, mais precisamente no dia 11, minha mãe com 71 (setenta e um) anos, sofreu em casa uma fratura no fêmur superior esquerdo. O resgate foi acionado e levada ao PS mais próximo, mais tarde, tivemos a confirmação que ela seria submetida a uma cirurgia.

    Nada mais passava na minha cabeça de tanto nervoso, foi quando liguei para o Pastor Richard, e chorando pedi para que ele orasse por ela, e, ele tão tranquilo apenas me disse:

    “Sil, sua mãe vai ficar bem”,

    Mas como? as notícias não eram boas, minha mãe, idosa, hipertensa e diabética desenvolveu naquela hora anemia, os rins não funcionavam mais, enfim, um quadro muito desanimador, dolorido e triste.

    Onze dias se passaram, a anemia cessou, os rins voltaram e finalmente ela foi operada, mas a dor do pós operatório foi desesperadora, liguei novamente para o pastor, e novamente ele me disse que está tudo bem e que o pior já havia passado, e que minha mãe seria totalmente curada!

    Realmente, depois de 2 horas de dor do pós operatório, ela não sentiu mais nada. Dormiu e no outro dia, ela teve alta! A cirurgia foi um sucesso!! e hoje depois de quase 4 meses de cirurgia, ela nunca reclamou de dor, pelo contrário, a cada dia que passa ela vem se recuperando rapidamente.

    Hoje, ela já está andando praticamente sem ajuda do andador, já faz suas atividades quase que normal como era antes, enfim, meu querido pastor sempre teve razão em dizer: “Sil, sua mãe vai ficar bem”.

    Quando as ondas se levantam e o mar se alvoraça, pedimos socorro e o Mestre vem sem demora nos socorrer. E é assim que Deus fez pela boca do Pastor Richard, ele ordenou que as ondas se acalmassem, que minha mãe não sofresse nenhuma sequela, e que os ossos colassem. E assim foi.

    Portanto, agradeço a Deus pela sua vida Pastor Richard, pois é um instrumento nas mãos do Senhor, usado para pregar a palavra e trazer esperança aos nossos corações.

    Obrigada por ter cuidado em oração, em ter se preocupado e sempre perguntado como ela está, e sempre me trazendo uma palavra de conforto e fé.

    E hoje eu na minha pequenez, vejo o que você já havia profetizado:
    Minha mãe está ótima!!!!

    Deus te abençõe,

    Sil

  8. Quero dividir com vocês o que Deus tem feito!
    Há poucos dias, eu e minha família participamos de algumas reuniões que o Pastor Richard Moreno realizou pela primeira vez em SC, ele estava pregando e nos ajudando a compreender com maior facilidade a realidade da palavra de Deus. Tivemos três reuniões, e em cada uma delas, uma pessoa da minha família foi curada! GLORIA DEUS!

    Minha mãe estava há meses com uma dor no joelho, não subia ou descia escadas sem sentir dor. Então, na oportunidade de estarmos próximas do Pastor, em sua primeira reunião, crendo que Deus opera grandes milagres através da vida dele, ele orou por minha mãe, onde imediatamente a dor do seu joelho sumiu! O Pastor ainda enfatizou: “procure a dor e, se ela estiver aí ainda, vamos orar mais uma vez e ela vai sair, pois a palavra de Deus nos da legalidade total quando invocamos o nome de Jesus corretamente… ” Feito isso, subiram e desceram escadas, e a dor NÃO voltou mais!

    Minha tia estava com LER, ela trabalha com artesanato e a muito tempo já havia diminuído 50% seu trabalho após ter consultado um médico que lhe pediu para parar por conta da dor que a repetição de movimentos causa.
    Durante a segunda reunião, a mesma coisa aconteceu quando o Pastor Richard orou por ela. A dor estava em seu ombro e punho direito, o Pastor orou três vezes até a dor sumir por completo, fomos desafiadas a crer, pois sem fé é impossível Deus operar.. Sem Ele nada podemos fazer. Eu vi a alegria dela, seus olhos cheios de felicidade e esperança, ela mexia o braço e o punho, procurando alguma dor, e mais nada ela sentia!

    Na terceira reunião, minha avó chegou no local com uma muleta apoiando totalmente seu peso sobre ela… a idade já está avançada e por conta das dores a qualidade de vida que ela tinha era baixa.
    Estudamos a palavra de Deus, fomos aquecidas pelos testemunhos anteriores, o Pastor sempre falando com muita autoridade ao reino espiritual, sem precisar de muito esforço, pois Deus estava ali em total controle. Ele explicou tudo que a morte de Jesus significa para nós, como fala em Isaías 53!
    Então orou, repreendendo as dores que minha avó sentia na perna, e logo ela se levantou sem a muleta e saiu andando como uma pessoa forte e sem dores! Feliz da vida, ela agradeceu a Deus e ao Pastor Richard e ainda comentou: “antes mesmo de você orar por mim eu já estava sentindo diferença, já estava sentindo a cura, minha perna não estava mais doendo”

    Então queridos, quero deixar esses testemunhos aqui e dizer que através de pessoas dedicadas a obra do Senhor, pessoas que amam as almas com um amor derramado por Deus, curas, milagres, restaurações, esperança, transformações e tantas maravilhas acontecem!
    Antes eu só conhecia de ouvir falar, mas agora eu vi com meus próprios olhos o Poder de Deus que opera através da vida desse Pastor querido e abençoado!

    Obrigada Pastor! Que você esteja sempre fazendo a vontade do nosso Criador para que a Glória do Senhor seja reconhecida em todo lugar onde você estiver e que essa fé seja levada a diante pelas pessoas que creem nesse Deus todo poderoso, que Deus continue trazendo mantenedores desse ministério, para que nunca pare, estou consciente de que cada um de nós é responsável pela obra de Deus, é ELE quem faz, mas nós temos que aceitar nosso chamado.

    Ajudando seu ministério estamos cooperando para cumprir a palavra de Jesus – IDE e pregai o evangelho por toda parte dessa terra!
    Muito obrigada meu Senhor, muito obrigada Pastor!

  9. Paula Ribeiro Kunst diz:

    Graça e paz a todos!

    Meus amados, hoje venho testemunhar algo realmente extraordinário que mais uma vez, o Sr Jesus através deste maravilhoso homem de Deus Pastor Richard fez em minha vida!
    Estive longe dos caminhos de Deus, não em pecado, mas orava pouco, lia pouco a palavra, entrei na zona do “”comodismo””.
    Fiquei muito doente, tive uma parada cardíaca, 4 dias de UTI e sem força nenhuma para orar e pedir a Deus que me tirasse daquela situação. Até que um belo dia fui desenganada. Chamaram minha família, dois pastores foram orar por minha vida, mas eu sabia que era chegada minha ora. Queria falar com o pastor Richard e nem tinha como, pois foi na mesma época que ele teve um pequeno problema de saúde. Supliquei a Deus que me deixasse ficar pelo menos para me despedir dos meus filhos e o Senhor me atendeu… mal eu sabia que minha dor só estava começando.
    Meu filho mais novo ficou com o pai até eu ter alta, mas quando liguei para que ele me devolvesse meu bebê, ele se negou. Sua atual esposa me mandava provocações via sms e Orkut e eu não conseguia nenhum contato com meu filho. Foram 50 dias de total agonia. Sem noticias, sem contato, sem esperança…
    Dei queixa na policia, fui ao fórum, contratei um advogado, mas nada acontecia… Tudo que eu precisava era um mandato de busca e apreensão, afinal a guarda é minha, mas sem motivo nenhum dois juízes m e negaram. A imprensa entrou no caso, que foi noticiado em rede estadual e nada.
    No desespero comecei a procurar o contato do pastor Richard, mas em vão, pq o que encontrei foi o telefone de um outro pastor. No desespero, pensei, vai este mesmo. O engraçado é que mesmo pelo telefone, qdo me ajoelhei para orar com ele, a ligação caiu e como por um milagre (e foi) o contato do Pr Richard apareceu. Entrei em contato chorando e contando o ocorrido. o Pastor prontamente me disse, vamos orar. Oramos,. nos despedimos e, acreditem amados, em menos de 10 minutos por telefone fiquei sabendo que o mandato de busca e apreensão tinha sido expedido pela juíza. Contei para o pastor r parti em disparada para o fórum. Infelizmente só poderia buscar meu filho no dia seguinte, pois ele estava em outra cidade. Segurei minha ansiedade e fomos lá no dia seguinte. Chegando lá, informações desencontradas me informavam que o pai tinha saído da cidade com meu filho. Liguei em pânico para o Pastor Richard e ele me acalmou. Ele me disse “Paula, nós já oramos, Deus esta trabalhando, confie… ainda este final de semana vc estará com o Gabi em seus braços! Confie!” Para meu coração de mãe, era difícil, ainda mais que já era sexta feira. Foram horas de angustia e tortura. A imprensa estava presente e as repórter comentavam que parecia coisa de novela…daquelas que agente só vê na televisão e acontecendo bem longe da gente. Três horas depois recebi uma ligação do fórum de Maringá e avisando que o Gabriel estava lá me aguardando… Voltamos correndo e finalmente pude rever meu filho e leva-lo para casa! Mais uma vez Deus foi fiel…e seu amado servo foi quem me ajudou a ter a força e confiança necessária para que o desfecho desse drama fosse o melhor possível. Agradeço a Deus todos os dias pela vida desse amado Pastor! Que Ele continue o abençoando neste ministério que só tem como objetivo levar a palavra de Deus a todos que precisam. mais uma vez , obrigada por vc existir Pastor Richard e me permitir fazer parte do seu rebanho! O senhor é um presente de Deus em nossas vidas!
    Amém

    • Que ótimo saber que tem pessoa boa neste mundo!!!!
      Parabéns a este pastor Richard que Deus retribua em dobro porque ele merece!!!!

      • Juliana Nunes diz:

        09 de Agosto 2012 é uma data muito especial e gostaria de registrar que exatamente há um mês atrás Deus usou a vida do Pr Richard Moreno para concretizar mais um dos muitos milagres que Ele tem realizado em minha vida.
        Em março de 2011 fui vítima de um acidente de carro que provocou a perda parcial dos movimentos em minhas pernas, me impossibilitando de poder caminhar, sendo auxiliada por familiares e amigos.
        Segundo os médicos, após a realização de uma ressonância magnética, tive estiramento total do meu lado esquerdo e parcial do lado direito, lesão na medula e que só voltaria a andar após várias sessões de fisioterapia no prazo de um ano com o auxilio de um andador e o risco de ter encurtamento de membros inferiores.
        O processo de minha cura se deu da seguinte maneira:
        15 dias do resultado dos exames após a oração do Pr Agostinho Basso, na mesma hora me levantei da cadeira e larguei as muletas, porém ainda não sentia as pernas totalmente mas já dava os primeiros passos.
        O acontecimento final se deu após a oração do Pr Richard Moreno, que imediatamente comecei a sentir como se uma bola de fogo entrasse em minha coluna e pernas me devolvendo a sensibilidade e os movimentos.
        Com esse relato de hoje, quero dizer que há um milagre além daquilo que qualquer homem ou mulher poderia imaginar!JESUS faz milagres que não podem ser explicados.
        Deus usa vasos úteis para o cumprimento dos propósitos Dele alcançando assim todos ao nosso redor.
        O objetivo da cura? – Uma pessoa curada se expressa porque é liberta. Deus quer que você seja livre para que, ao abrir da sua boca, a comunicação do Trono lhe encha de palavra Rhema, palavra de conhecimento, palavra de poder, palavra que quebra grilhões e constrói coisas novas, porque uma alma livre se expressa….

        Creia, não importa em qual situação você se encontra, o milagre é para você também…

        “Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará. e a tua justiça irá adiante de ti; e a glória do Senhor será a tua retaguarda.”
        (Isaías 58:8)

  10. Natália Oliveira diz:

    Sei que Deus tem um plano todo especial na vida de todos nós, isso é fato. Mas como agradecê-lo por na minha vida, ele me cercar de anjos?? Meu primeiro anjo é minha amada prima Lívia, ela sempre me ajudou e nós estamos prestes a realizar um de meus grandes sonhos: cursar uma Universidade. Devido a minha deficiência física por sequelas de Poliomelite, sempre fiquei muito acomodada e triste diante dos obstáculos que a deficiencia me impõe, limites que ela ou eu mesma impus. Sempre pedi a Deus a cura, pois gostaria de ter pernas normais, para poder correr… é tanta vontade que se as tivesse poderia voar, e voar como os anjos, mas não é essa a vontade de Deus, ele em sua inquestionável sabedoria acha que mesmo sem pernas normais eu possa voar, mesmo que seja com asas de outros anjos.
    Meu sonho de entrar na Universidade está ameaçado. Fiz o Enem 2009 para concluir meu segundo grau (ensino médio), consegui a pontuação necessária para o certificado, mas acabei perdendo os prazos para a emissão do mesmo. Tive que Viajar até São Luiz no Maranhão, onde faço o tratamento de minha perna no Hospital Sarah, neste período minha prima Lívia tomou todas as providencias necessárias, como a solicitação do Certificado pela Internet. Ficamos tranquilas esperando uma resposta. Infelizmente não passei no Prouni no inicio do ano, mas Deus mais uma vez mostrou que me ama, me fazendo passar no Prouni nesta segunda etapa. Hoje descobrimos que o Certicado não pode mais ser emitido, devido os prazos, foi aí que ele me mostrou outro anjo… Luzia é o nome dela.
    Entrei em contato por telefone para a Secretaria de Educação em Belém, e falo com uma moça muito gentil, conto toda minha dificuldade em conseguir o certificado. Tive uma grande surpresa a mesma se dispõe a me ajudar e logo diz: ” Confie em Deus você vai conseguir, eu ajudarei você”. Senti uma grande Paz e pude sentir na hora que falava com o anjo enviado por meu Deus. Foi atravez de Luzia que encontrei o site Vida na Palavra, onde li vários depoimentos que me encheram de esperança e fé para acreditar que irei conseguir o Certificado dentro do prazo para me matricular na Universidade.
    Peço a oração de todos vocês, filhos e anjos de Deus, pois ele está usando Luzia para realizar meu sonho.
    “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37, 5″

  11. Cristianne Souza diz:

    Glórias a Deus pela vida desse homem…!
    Deus te abençoe.

  12. Boa noite

    Gostaria de contar um relato que aconteceu comigo nesta noite.

    Tinha acabado de sair da faculdade na lapa e estava indo para o terminal p carregar o meu cartão de trem
    e tinha q passar antes por uma praça, quando estava entrando na praça 2 meninos me abordaram e se apresentaram como estando armados enquanto mais dois ficavam dando cobertura, eu disse que só tinha o dinheiro pra carregar o cartão então olharam em minha carteira e não encontraram dinheiro só tinha 11 reais no meu bolso então enfiaram a mão pegaram e saíram correndo .

    Eu olhei pra eles e sinceramente não fiquei com raiva deles mais sim com pena por viverem aquela vida .
    Então fui pegar o trem e quando sentei abri a Bíblia para ler quando a abri um homem tocou no meu braço e me disse pra ler Deuteronômio 28: 1 – 14 e saiu do trem, eu nunca o tinha visto ele antes e ele me disse q se lembrasse, eu poderia acessar esse site.

    Queria somente dizer que vocês leiam esses versículos e vejam q mesmo quando vc pensa q Deus não esta vendo é ai q ele te mostra a honra e a mão dele sobre vc.

    Agradeço primeiro a Deus e em segundo lugar a este homem de Deus q me disse o q Deus queria me mostrar.

    Deus abençoe a todos

    • Ana Paula Fregatto diz:

      São circunstâncias como esta onde nos sentimos totalmente fragilizados ou abandonados, que vemos a poderosa mão de Deus sobre nós.
      A bíblia nos diz em Is. 49.15, “_ pode uma mulher esquecer-se do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, Eu, todavia, não me esquecerei de ti”.
      Se não houvesse a situações ruins ou os dias maus, como poderíamos provar desse milagre, o milagre de ser CUIDADO por um Deus tão presente.
      Um Deus que fala conosco em todo tempo!
      É por testemunhos como este que deixei de interrogar a Deus PORQUE de alguns sofrimentos. Hoje pergunto a mim mesma PARA QUE tal situação/sofrimento? E dentro de mim sei que certamente é para que eu prove o zelo, o livramento, o amor de Deus. Fazendo-me uma filha bem melhor a cada dia.
      Abraços, Deus abençoe!

  13. No início deste ano recebi um grande presente de Deus : ” Conhecer o ministério Vida na palavra , através do Pr. Richard.”
    Estava doente espiritualmente, devido a tantos enganos.Perdia gradativamente minha identidade de serva. Até que em uma das ministrações o Senhor respondeu-me em Sua palavra: ” Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossa alma.porque o meu julgo é suave , o meu fardo é leve.”(Mateus 11-29:30).
    Entendi que não precisava ser escrava de dogmas e doutrinas. Aprendi com este ministério que a simplicidade de como a verdade é ministrada, nos faz alcançar lugares altos com o Senhor!
    Estou LIBERTA, glória a Deus!!!!
    Minha vida mudou… Minha intimidade com Deus e o resgate dos meus sonhos e projetos foram tremendos.
    Hoje vivo a visão de águia, que é promessa de Deus para cada um de nós.Fui curada fisicamente , posso testemunhar que instantaneamente. Comecei a trabalhar e ver a prosperidade me alcançar!
    Como lê-se em Deuteronômio 28-2 :” E todas as bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor, teu Deus”.
    Tudo isto é fruto de um ministério firmado na palavra de Deus.
    Obrigada Pr. Richard, por ser canal de bênçãos em minha vida e a todos que se propuserem a semear com este ministério.
    Creio que darei muitos testemunhos, isto é apenas o começo…
    Que Deus abençoe a todos meus irmãos membros do Ministério Vida na Palavra .E aos que ainda não são, faço um desafio de experimentar o cumprimento das promessas de Deus, através da VERDADE!!!!!

    Luzia Fava

  14. Venho contar a todos o que este Ministério tem feito em minha vida. Sou mantenedora a 1 ano e Deus abriu janelas e portas do céu para me abençoar, bençãos sem medida em todas as áreas: fui curada no corpo, liberta do cigarro, promovida no trabalho (meu salário quadruplicou), Deus tem me abençoado e troquei de carro (tirei um zero km) a poucos dias..

    Portanto…INCENTIVO E ESTIMULO a todas as pessoas que se alimentam de palavras de fé que vem da boca de Deus através de seu filho Pr Richard a serem MANTENEDORES deste ministério.. INVISTAM, APOIEM…a recompensa será além de um galardão no céu e ver vidas salvas, curadas e libertas, vc verá enxurradas de BENÇÃOS sobre a sua vida e de sua família.

    Seja fiel no pouco que DEUS te colocará sobre o MUITO.. Aqui é TERRA FÉRTIL!!!

    ABS

    Tatiana Góes

  15. KATIANA COSSE diz:

    Eu sou um milagre de Deus porque desde meus quatoze anos eu sofri de uma dor de cabeça horrível, os anos se passavam e enquanto mais medicamentos eu tomasse a dor só parecia aumentar e os analgésicos já não faziam mais efeito, entrei em pânico, pois não conseguia mais trabalhar era uma tristeza mim acordava as 5 horas da manhã com uma terrível dor de cabeças cheguei a tomar 11 comprimidos por dia e sequer aliviava a dor, olhava pra minha situação e mim sentia o pior dos seres humanos, por vezes pedi a Deus a morte física como alívio, mas enquanto eu pedia morte Deus planejava algo diferente pro meu viver ( ele mim preparava vida e vida em abundância).
    Um certo dia vi na página de um amigo pastor , o perfil do Pastor Richard e solicitei que fosse meu amigo eu nem sequer o conhecia mais senti vontade de lhe enviar um convite de amigo,fui aceita e muitos dias depois descobri o site http://www.vidanapalavra.com e foi aqui que fortaleci minha fé ouvindo a mensagem MULHER ENCURVADA TODOS OS DIAS, DEUS FORTALECEU MINHA FÉ:toda noite antes de dormir eu ouvia as mensagens de áudio contidas neste portal, e aos poucos fui percebendo que a dor diminuía e para honra e glória do senhor Jesus eu fui curada.
    Deus é tremendo fiel e muito poderoso,maravilhoso e mim curou, passei sim; no vale da morte mais Deus permitiu essas enfermidades em mim foi para que o nome dele fosse exaltado e glorificado na minha vida e p/ que as pessoas saibam também que Deus operou milagres no passado opera hoje e continuará operando eternamente em nome de Jesus.
    Basta você crer e dá lugar a Deus, a fazer milagres,prodígios e maravilhas na sua vida amém.
    Deus abençoe vocês poderosamente em nome de Jesus.
    Deus te abençoe poderosamente querido pastor, aprendi que e ouvindo, obedecendo e sendo fiel a palavra de Deus, que ele realiza o cumprimento de sua palavra em nossas vida. AMÉM

  16. Muito bom o manual sobre o TWITER.

Deixe seu comentário

*