Continue

“Mas, agora que vocês conhecem a Deus, ou melhor, agora que Deus os conhece, como é que vocês querem voltar para aqueles poderes espirituais fracos e sem valor? Por que querem se tornar escravos deles outra vez?

Por que dão tanta importância a certos dias, meses, estações e anos?

Estou muito preocupado com vocês! Será que todo o trabalho que tive com vocês não valeu nada?

Meus irmãos, peço que sejam como eu. Afinal eu sou como vocês, e vocês não me ofenderam em nada.

Lembram por que foi que lhes anunciei pela primeira vez o evangelho? Foi porque eu estava doente.

Mas vocês não me desprezaram, nem me rejeitaram, embora o meu estado de saúde fosse uma dura prova para vocês. Pelo contrário, vocês me receberam como se eu fosse um anjo de Deus ou mesmo como se eu fosse Cristo Jesus.

E como vocês estavam felizes! Eu posso afirmar que, se pudessem, vocês teriam arrancado os seus próprios olhos para me dar! O que foi que aconteceu?

Será que agora, por ter dito a verdade, eu me tornei inimigo de vocês?

Esses homens mostram grande interesse por vocês, não o fazem com sinceridade. O que eles querem é separar vocês de mim, para que vocês tenham zelo por eles.”

Gálatas 4:9-17

Não abandone o chamado de Deus para sua vida, Ele confiou um ministério em suas mãos. Com toda a certeza do mundo, Ele em tudo Se mostrou presente nesta nova fase, com certeza você por inúmeras vezes viu e provou de Sua forte mão.

Portanto em Nome de Jesus, não desista!

Paulo viu que infelizmente isso estava ocorrendo com os gálatas, e nota-se sua preocupação, e a dor que estava sentindo ao ver este fato, pois zelava com grande amor por eles.

O mesmo ocorreu quando Pedro fora ao encontro de Jesus sobre as águas. As coisas fugiram de seu controle quando ele deu mais atenção ao vento [evidências] que a Jesus. Mateus 28 14-28-31

Deus jamais desistiu de você, e jamais o fará, ainda que as evidências sejam contrárias, Ele continua te amando, e os planos dEle de forma alguma pararam em sua vida. Ele não mudou e nem mudará de idéia, Continue…

“Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia.

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.”

2 Coríntios 4 16-18

Agora só depende de você!

Comments

  1. Dayse Seda Silva says:

    Olá Pastor , estou mto feliz , esas palavras em 2 Coríntios falaram alto em meu coração , estava aqui triste com o coração amargurado e pensando em desistiir não de Deus , mas de Igrejas , pq sempre me entristeço pelas atitudes egoístas das pessoas. Mas sabemos que a porta é estreita , e nem todo aquele que diz Senhor , vive a palavra e o amor de Deus , portanto quem sou eu , pra não querer me entrstecer , Cristo pagou um preço mto alto por nós, e devemos seguir , apesar de toidas as pedras e espinhos que iremos encontrar , ao longo da nossa cmainhada com Jesus. Não é fácil ser Crente ser Cristão , é mais fácil viver no mundo mas qdo somos de Deus , não conseguimos ficar distantes do Senhor , dá um vazio enorme , a vida fica sem sentido . Obrigado por dividir conosco , as palavras do nosso Deus , que Jesus esteja te abençoando e te fazendo mais que um vencedor . Fique na paz um abraço carinhoso .

  2. Realmente Pr.!!! Deus é supremo, maravilhoso que pode tudo e todas as coisas, nos perdoa, nos dá força, nos sustenta…e não desiste de nós.. o problema é que as pessoas envolvidas por dúvidas e sentimentos que não não agradam a Deus se afastam da presença dele, e é exatamente ai que cometem o maior erro de suas vidas. ‘ Porque ‘ Deus ‘ sem nós simples seres humanos ainda é ‘DEUS’ um ser supremo e grandioso, mas nós não somos nada sem ” DEUS’.Precisamos do nosso senhor todos os dias de nossas vidas terrena, para ter forças para continuar nesta jornada neste mundo a qual não é fácil, as lutas são diárias.
    um forte abraço, que Deus continue a lhe abençoar hj,amanhã e sempre.
    Obreira Simone♥

  3. Oh maravilhoso Deus! Que não desiste de nós…Tem nos provado que sua aliança conosco é eterna…Que sua graça é infinita…Que sua palavra não volta atráz! E que o que planejou para nós é infinitamente superior ao que possamos medir ou pensar…Por isto muitas vezes duvidamos…Não acreditamos que possa ser assim…Vai alem do nosso entendimento. A nós só nos resta crer…e receber…Obrigada Senhor! E obrigada pastor Richard por nos lembrar disto…Por trazer isto com tanta clareza. Que Deus o abençõe!

  4. Cristianne Souza says:

    Não vou desistir! ELE já nos entregou TUDO!!!
    Obrigada…

  5. maria helena says:

    FICO FELIZ POR SABER QUE EXIXTE MAIS UMA PAGINA PARA PARA NOS IDENTIFICAR,FALAR DE DEUS É MUITO BOM, OUVIR A PALAVRA TAMBEM.
    AGRDEÇO DE CORAÇÃO AO PASTOR RICHARD….
    DEUS ABENÇOE A TODOS.
    AMEM!!!

  6. muito bom estar aqui todos os dias.
    Deus lhe abencoe.

  7. Quantos de nós já pensamos em desistir, mas Deus sempre, de alguma forma, nos faz continuar.
    Esta palavra é uma das maneiras que Deus usou para nos dizer…continue…não pare…estou contigo…olhe para Mim…Eu te ajudo…e tantas outras coisas que não nos deixam retroceder.
    Que Deus, nosso Paizinho, continue te enchendo da Sua Paz.
    Um grande abraço Pr. Richard.

  8. A paz do Senhor para todos estou muito feliz de encontrar uma comunidade tao bacana sou estreante no orkut mas ja conhecia este mei de comunicaçao e realmente as coisas que vejo nao e muito legal mas ao encontrar voces percebi que existem coisas boas e que nem tudo esta perdido quero estar sempre em contato com voces e parabens ao pastor por esta feliz iniciativa e que Deus continue abençoando e permitindo que possamos cada vez mais ganhar almas pra Jesus.

  9. Simone Magarotto says:

    Pr. Richard, após 10 anos nos reencontramos…
    …não foi um encontro qualquer, mais uma vez você marcou minha vida. Hoje de uma forma diferente. Foi usado por Deus, me ajudou a reescrever minha história.
    Dia 04/05/08, fui liberta da depressão que me escravizava com remédios e terapias e que me levou por várias vezes a desejar a morte.
    Hoje choro, mas é de alegria…
    Louvado seja o Senhor Jesus por sua vida.

  10. lucia nascinento santana says:

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O SENHOR PASTOR,
    POISESSA MENSAGEN ME AJUDOU A ERGUER A CABEÇA,
    E NÃO TEMER POIS TEMOS UM DEUS PODERSO E NÃO SABEMOS,

    UM GRANDE ABRAÇO NA PAZ DO NOSSO SENHOR.

  11. Adriana Defente says:

    :) A paz do Senhor, Pr. Richard!

    O Espírito Santo inspirou-me através desta mensagem a “levantar os olhos” e continuar crendo que apesar das aflições, em todas as coisas somos mais que vencedores, em CRISTO JESUS.

    Muito obrigada por toda atenção que tens me oferecido!

    Que o “amado de nossas almas”, continue lhe abençoando a cada dia + e +.

    Carinhoso abraço.

  12. GOSTEI MUITO DESSE TEXTO FALOU MT AO MEU CORAÇAO, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO GRANDE MENTE O SEU MINISTERIO, FIQUE NA PAZ DO SENHOR

  13. exelente msg, falou grandemente comigo, adorei esse site, so Deus para abençor a paz

  14. OI! Passando por aqui d novo…
    cada vez mais com sede e fome da palavra
    Pr. Richard foi uma das melhores coisas q m aconteceu nesses ultimos dias…
    ter encontrado esse site, pq aqui é muito engraçado…rsrsrs, pq atravez das suas mensagem inspiradas pelo Espírito Santo, dar impressão q estou conversando com o Sr. , não sei se é pq o sr. sempre responde…
    pq por mais q tenha amigos nem sempre eles nos dão atenção
    e o sr. sempre estar pronto para dar uma palavra.
    Hoje na minha igreja meu pr. Rogerio Postigo, não sei se o sr, conhece, deu uma palavra maravilhosa , ate lembrei do sr. pq alguns verciculo q ele deu tenho encontrado no seu site
    como : A colheita é grande mais poucos são os trabalhadores.
    Pr. quero todos os dias da minha vida m aprofundar mais na palavra, para crescer mais e mais na presença do Sr., quero estar pronta , para quando Ele m chamar para esse imenso campo para q eu possa estar preparada.
    E ele tambem deu João:14:23 Jesus respondeu, e disse-lhe:Se alguem me ama , guardará a minha palavra , e meu Pai o amará , e viremos para ele , e faremos nele morada.

    Pr. Ele fala d nós q fará morada em nossas vidas , não é maravilhoso viver isso , viver em Cristo e Cristo em nós?
    Pr. não vou tomar mais seu tempo por hoje , tenha uma otima noite
    na Santa Paz do Sr. Jesus.
    Ta vendo parece ate q to tc com o sr. rsrsrs

  15. Roberta Cardoso de Oliveira Vaz says:

    A Paz Pastor Richard!
    Parabéns pela mensagens abençoadas, edificantes que vão de encontro com as nossas necessidades, elas nos tocam e mostram a manisfestação do Espírito Santo de Deus através da Palavra do Nosso Deus,
    Esteja deverás me sentindo derotada em relação ao meu casamento, e ao meu emprego, minha vida financeira de forma geral e sentí um grande refrigério ao ler à Palavra me sentí mais forte, porque sei que não estou mais sozinha.
    A paz
    Que Jesus derrame da sua porção dobrada, que o Irmão seja cada vez mais revestido, sendo este Vaso de Alabasto para honra e glória do Nome do Nosso Deus..A paz sua irmã em Cristo Roberta Cardoso de Oliveira Vaz

  16. Olá Pastor Graça e Paz!!!
    Louvado seje o nome do nosso Senhor Jesus!
    Fiquei muito feliz em saber e ter acesso à esse site,cuja palavra de Deus é exposta verdadeiramente…sei que serei muito edificada com essas mensagens…e poderei tb passar prá que outras pessoas tb se idifiquem.
    Parabéns por essa iniciativa…que Deus abençõe o ministério do Pr.

  17. Olá pr. graça e paz. temos uma amiga em comum, trabalho com missões no Nordeste, gostaria de saber onde vocêis estão??? em que cidade estado edc.
    Miss. Matildes Silva

  18. A primeira vez que entrei neste site, foi dia 9 de fevereiro p.p. e, neste dia, ao ler esta mensagem, me impressionou a sua clareza referente a FÉ, que harmonicamente, depende das nossas atitudes diante das dificuldades que enfrentamos na vida, me fazendo, com isso, meditar no “crer contra as evidências… elas passam, mas o Poder de Deus permanece para sempre”.
    Acredito que neste dia, fez-se um marco espiritual na minha vida.
    Para sempre.

  19. Amém amada Betania!
    Seja sempre bem-vinda em nosso meio.
    Grato pelo carinho.

  20. EXCELENTE ESTA PAGINA . FIQUEI MUITO HONRADA E FELIZ EM SABER QUE EXISTE MAIS UMA PAGINA PARA PODERMOS NOS EDIFICAR, APRENDE E EVANGELIZAR. PARABENS A TODOS QUE O FAZEM , PRINCIPALMENT AO PR.

Speak Your Mind

*